Somos 7 bilhões de habitantes no planeta... somos muitos!
Diante desse imenso número, é até estranho imaginar a concepção como um misterioso milagre.
Mas sinto exatamente assim... E tudo começa com a intensa luta pela sobrevivência que é iniciada antes mesmo do encontro dos gametas, a sutileza da "coincidência" e o momento da mágica união... entre meios químicos, condições favoráveis, divisões estratégicas e pontuais...
E ali está, uma nova vida a ser gerada... o que é mais encantador e complexo ainda... A vida em essência. Aquele corpo em formação que já está ligado e será preenchido por uma parcela tão particular do Ser...

Numa gestação, há sempre mais que um sendo gerado... há uma mãe, um pai, uma família e muitas outras coisas em transição. Uma explosão fantástica desencadeando seu efeito numa gigantesca teia, onde bailam hormônios, sentimentos, emoções... fortes ligações.
Quem tem a alegria de desenvolver dentro de seu próprio corpo esse fascinante feito da natureza, começa a adentrar cada vez mais nesse portal de descobertas, de altos e baixos, mas de recompensantes momentos da criação.
E por essas e outras, chegar às tão esperadas 37 semanas, é um motivo de muita celebração! Esse pequeno bebezinho está pronto para chegar... já está "maduro" e, dentro da sua fragilidade e inocência, a qualquer momento pode despontar para continuar na sua desafiante, mas gratificante jornada nos braços da Mãe Terra.
Saudações Isadora!!! Forte assim, como seu nome e seu coração, você é uma vitoriosa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário